27 de agosto de 2008

Visitas ao asilo ( parte I)

_ Oi meu pai ( não te resta mais um fio de cabelo preto a espera de embranquecer)

_ Minha filha! Achei que não viesse esse fim de semana!

_ Senti sua falta ( é só o que sinto desde que percebi que nunca tive importância para você. Isso foi aos cinco anos)

_ Sua visita é muito importante para mim (eu te amo)

_ É por isso que você não vem morar comigo? (Deixe-me dar-te o cuidado que você nunca me deu)

_ O brigada pelo cuidado, mas gosto daqui (lembro-me que te pedi que voltasse para casa logo depois da sua segunda separação. casamentos fracassados. todos. Você não quis)

_ Pai, tem um quarto pra você lá em casa. (eu te amo)

_ Não! (não quero ficar no seu controle nem ao menos servir de referência masculina a seus filhos sem pai)

_ Pai, lá você pode fazer o que quiser. Sem contar que os meninos ficariam tão felizes (velho orgulhoso!)

_ Não (não suporto a sua vida desregrada) Preciso entrar, já vão servir o almoço.

_ Lá você não teria hora pra almoçar

_ ... (Gosto de ter hora pra almoçar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário