22 de junho de 2007

Verão

"Os desejos sexuais se manifestam mais no verão". Quando lí essa citação, consegui entender o que me havia tomado.
Porque foi isso o que aconteceu naquele verão. Fui tomada, e tomada por uma onda tão quente que...
Soltava em mim fumaça como um dragão, me falou alguma coisa quente sobre o clima de final de noite, e , sem me conter, me joguei naquele vulcão ali mesmo naquela praia.
Ai... tinha nas mãos um braseiro e me levou numa toada horizontal daquelas que te fazem duvidar que mais algum outro consiga dançar.
Quando acordei... só o mar.
Mergulhei nele tão profundamente, numa tentativa desesperada de apagar cada foco de incendio do meu corpo, que...
Fui para casa, naquele dia, com a leve impressão de que aquele verão não passaria nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário