5 de março de 2017

PÉS VIRADOS

PÉS VIRADOS
Por Lita Sahun

Ah esses monstros. Quando mais fujo, mais me pertencem.
Ah esses monstros, minhas sombras, meus demônios, minhas vergonhas.
Quantas vaidades escondidas nos armários da minha vida.
Quantos fígados, rins, esôfagos podres...
Ah esses monstros cheios de olhos cegos e egoísmos. Amarrados à minha imaturidade. Colados.
Ah esses monstros medrosos e irados, frágeis e agressivos.
Ah esses monstros estúpidos de mim. Amarrados ao meu presente desde o passado. Descontrolam-se imaturos e débeis.
Ingênuos, coitados, criam expectativas irreais.
Estão de trás para frente. De pés para trás.
Ah, esses monstros mesquinhos e preconceituosos! Infantis e jocosos.
Ah, esses personagens monstruosos abortados no passado! Vitimados e estropiados. Julgando. Invejando. Guardando, medrosos, seus bagaços.
Ah, esses monstros arrastados!
Sou um beco sem saída. Cercada por mim mesma grunhindo e arranhando e gemendo e gritando com meus pés virados.

#litasahun

Nenhum comentário:

Postar um comentário