3 de julho de 2016

Enquanto o tempo vai passando
O mundo vai girando
O Universo vai pulsando
As flores vão nascendo
Os amores vão morrendo
O mar vai batendo
O eterno se fazendo
O abismo se abrindo
A mente enlouquecendo
A paz se escondendo
O grito ecoando
O eco gritando
O infinito se alongando
A culpa se fazendo
A dúvida crescendo
Enquanto o sangue vai escorrendo
A fome vai crescendo
A luz apagando
O escuro acendendo
As nuvens se movendo
O vento uivando
Eu  me esmorecendo
Os carros vão passando
As roupas vão mudando
As crianças vão crescendo
Os ensinamentos se transformando
O gelo se derretendo
O frio diminuindo
O calor aumentando
Eu me automatizo perguntando
O que sou? Como vou?
Enquanto minha mão se move
Meus joelhos se dobram
Minha mente ouve vozes silenciosas
Minha boca fala o que não penso
Minha mente pensa o que não sou
Meus olhos veem o que não sei
E o sol vai se movendo
Assim tão parado
Como eu, na ilusão do movimento
Do questionamento
Enquanto as respostas vão surgindo
As perguntas vão crescendo.
E o coração inexplicavelmente
Vai batendo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário