12 de maio de 2015

Não, nada demais
Nenhuma declaração amorosa
Ou promessas de um depois
Nada que me prenda nessa bossa
Dançante de nós dois

Não, não, nada de apego
Esse tal de plano pro futuro
É coisa do passado
O hoje já me basta
Qualquer amor me arrasta

Teus dedos são quentes
E isso me basta
Teu toque vai além das nossas notas
E a música louca 
Me delira, me entorta

Não, nada demais
Teu amanhã já não sei
Meu depois nem se fala
Te ligo abraçada a minha sinceridade
Ela é quem sabe
Se eu te vejo mais tarde

Vem que te estou inteira por hoje
E se meu coração avermelhar
Meus minutos inteiros serão teus
E a longa vida do agora 
É pra sempre nossa

Mas eu sou mais minha 
Do que do tempo que me tens
O meu eu me quer mais 
Do que qualquer beijo já me quis
E se hoje posso me amar
É porque livre já me fiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário