10 de fevereiro de 2015

Se espiritualizo-me, busco o silêncio, a plenitude, a ausência de buscas incessantes de realizações que se esgotam...
Mas como explico? Como avisar aos meus que a busca eterna, a tal garra em vencer já não me apetece? 
Quero saber dos ciclos, da vibração...
Quero me conhecer, além desta que é moldada no que deve ser, no que se espera...
Quero acalmar-me os sonhos, a mentira de que são verdadeiros...
Quero o som do silêncio, das respostas, do hoje mais do que do amanhã...
Ouço algo; e vem de baixo de toda a agitação, de toda a inquietude; o verdadeiro som do ser espiritual que há em mim, ele diz coisas que ainda não ouso ouvir, mas quase. Ele vive na ausência.

Um comentário:

  1. Espiritualidade, para mim, é silêncio e comtemplação.
    Escrita para mim é silêncio e autoconhecimento.
    Estudo para mim é silêncio e reflexão.

    ResponderExcluir