17 de maio de 2014

Aquela Dança

Perdi o meu tempo!
Onde terei deixado meu tempo de outrora
quando brotavam esculturas e poemas?
Perdi o meu tempo
Perdi filmes, músicas, flores, aquele cigarro...
Perdi o silêncio
Perdi o meu tempo!
Ficaram no tempo sorrisos alegres, teatro por horas de amor, bocas molhadas...
Perdi o meu tempo!
O tempo que escolhi, perdi...
Onde terei deixado o tempo
do ócio,
das reflexões infindas
aquelas paredes brancas que eram telas
aquelas metáforas...
Perdi o meu tempo!
Mantive-o em mim por tanto... tempo,
mas foi cedo o que podia ter sido eterno.
A poesia hoje é prosa.
Perdi o meu tempo
Larguei pelo vento
aquela essência,
aquela dança,
a embriaguês...
Perdi o meu tempo
e estar na eterna busca dele me faz nostálgica
por todo o tempo






Nenhum comentário:

Postar um comentário