21 de agosto de 2013


2 comentários:

  1. Olá, Lita. Meu nome é João Henrique e também sou escritor da Multifoco. Fui hoje no estande da Modo e de todos os livros que eu folhei, o seu foi o único que eu consegui me identificar e perceber algumas proximidades com o tipo de literatura que eu faço e me interesso. Realmente gostei do seu livro e acabei comprando. Mas eu sou de Maringá (Paraná) e não tenho disponibilidade de ficar aqui no Rio até o dia do seu lançamento. Você tem planos de aparecer no estande antes dessa data? Se sim, gostaria de um autógrafo e de um pouco de prosa. Caso você se interesse, vou lançar meu livro neste sábado, às 20h (nesse dia, vou já no começo da tarde para lá). Se puder e quiser, apareça. Meu email é jh_balbinot@hotmail.com, qualquer coisa, escreva. Ah, e parabéns pelo livro.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz, João, que tenha gostado do livro!
    Te mandei um e-mail.
    Beijo, Lita

    ResponderExcluir