20 de junho de 2013

DOEU DEMAIS!


Você não entendeu, ou entendeu errado... Eu sou mulher sim e pratico minha liberdade, inclusive a de expressão. Mas você não entende isso. Você não entendeu que eu estava ali correndo risco, a mercê de mal-entendedores, pelo nosso país, filho. A minha liberdade é valiosa e isso você não entendeu. Alguém te falou que ser livre é errado. Alguém te falou que ser mulher é não ser... humana. Te falaram errado, insisto. Alguém te falou que eu não sou digna do seu respeito, te falou errado. Alguém te falou que você tem poder... que ser homem é ter poder..., te disseram errado.
Poxa, você entendeu errado. Pessoas no teu trabalho te dizem que você tem domínio sobre os outros, direitos sobre os outros... Eles riem, eu quase vejo. Seus amigos te dizem que mulher é nada e você acredita. Tudo errado!
Você saiu do meu ventre, do ventre de todas nós, mas também não entendeu isso. Você anda me usando demais. Para vir ao mundo você me usou e doeu demais. Madrugadas em claro, filho, doeu demais. Você me come por aí, lambe os beiços e gargalha. Desse jeito dói demais.
Quando batemos essa foto juntos, pelo nosso país, filho, doeu demais.


Mulher



Nenhum comentário:

Postar um comentário