8 de dezembro de 2009

______________________________________________________

É aqui nesse lugar onde não se encontra mais pra onde, nem por onde...
Onde não se vê mais o quê, nem porque
É aqui nesse lugar onde nada além do sono pode me encontrar...
É aqui nesse lugar...
Só porque não se faz mais dia na noite, nem noite no dia.
Só porque não há mais porque.
Não há sol por detrás dessa núvem.
E a lua? Perdeu-se no universo. Jogou-se da Terra e não há mais saída.
É aqui nesse lugar...
Meu corpo tem sido frágil, e faz-se tatuado pela morte. Sou um morcego sem sorte. Sou parte do leite que derrama.
É aqui nesse lugar que me despeço e perdôo cada erro sem perdão.
Me liberto dessa prisão disfarçada em ilusão de mar e solstício.
Entre a a loucura e a sanidade.
Entre o que escrevo e a realidade
Sob o peso da eternidade, me despeço daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário