27 de julho de 2008

Obrigada!

Ela _ Acordaste cedo
Ele _ Fui colher rosas
Ela _Vermelhas?
Ele _ Prefiro as cor-de-rosa, de vermelho dissolvido. Sabe?
Ela _ (É Ilusão) Sei. Que estranho, da nossa janela já não vejo a lua!
Ele _ (É Amor) São mais doces e mais perfumadas.
Ela _ (Amor de verdade é o cotidiano). Ahh Vamos à lua hoje? Lá paga-se meia.
Ele _ (Lua?) Hoje volto ao jardim, eu e Thoreau, para viver profundamente, desculpe.
Ela _ (Eu também iria) Claro. Vá! Abra-se! Outro dia, quem sabe.
Ele _ Quem sabe... Ouvi dizer: O futuro é lindo e certo
Ela_ (Descruzemos nossas linhas, então?) Lindo!
Ele _ (Façamos delas paralelas) Eu?
Ele _ (você, por que não?) O futuro
Ele _(Porque ninguém tinha pensado isso de mim antes) Ah! Claro... Então já vou. Colher. Não precisa me acompanhar até a porta.
Ela _ (e a lua, meu sol?) Adeus, querido
Ele _(adeus?) Você vai à lua?
Ela _ (Que lua? Não consigo ver nada) Sim.
Ele _ (Eu não te amo daquele jeito que você...) Então boa viagem!
Ela _ (Obrigada) Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário